Empresa

Lá se vão dez anos desde que a EBE (Empresa Brasileira de Eventos) foi criada (18/01/2001). Na capital mineira, realizamos inúmeros eventos com cuidado, comprometimento e, principalmente, respeito a nossos clientes. A receita deu certo e ampliamos a nossa atuação a outras cidades no estado e no país. Conquistamos nosso espaço no mercado. Primeiro, com eventos empresariais. Mas rapidamente nossa experiência nos mostrou que poderíamos ampliar nossa atuação, com atendimento personalizado e dinâmico. Assim, passamos a trabalhar também com o segmento de cerimonial. Hoje, nossa empresa atua na área de promoções, eventos e receptivos; realiza congressos, seminários, exposições e feiras, eventos corporativos e promoções empresariais; organiza festas comemorativas, lançamento de coleções, desfiles e ações promocionais diversas; além de oferecer serviços de cerimonial em geral. Completamos essa década primando pela satisfação de nossos clientes. Por isso, qualidade é uma marca fundamental em nossos trabalhos.

EQUIPE:
O profissionalismo é nossa marca registrada. Contamos com uma equipe devidamente treinada e empenhada em fazer sempre o melhor para nossos clientes. Entendemos que, trabalhando sempre em conjunto, poderemos desenvolver nossas atividades com o rigor e a dedicação que cada evento merece. Além da garantia de nossos colaboradores, primamos por manter parcerias com os melhores fornecedores. Estamos de olho na qualidade da prestação dos serviços e na melhor relação custo-benefício para nossos clientes. Pode confiar!

MISSÁO:
Transformar ideias em ações e buscar a excelência no planejamento e execução de eventos inovadores, adequados às necessidades e desejos dos nossos clientes. Para isso, trabalhamos com comprometimento, responsabilidade e criatividade, buscando sempre resultados que possam agregar valor aos nossos clientes frente ao mercado e proporcionar sucesso aos envolvidos.

VISÃO:
Tornar nossa marca uma referência no mercado de eventos e ser uma agência líder em performance, com solidez, inovação e ética, transformando os conceitos de comunicação e marketing em realizações objetivas a partir de diversas ferramentas e opções.

VALORES:
» Ética
» Transparência
» Efetividade
» Competência
» Inovação
» Parceria
» Respeito